Valdair Cipriano Mendes, suspeito de matar ex-namorada na frente dos filhos está preso

Homem mata a facadas a ex-namorada de 25 anos em São Lourenço na frente de seus 3 filhos, mas está preso
De acordo com o delegado Regional de São Lourenço, Gustavo Fernandes Teixeira, o suspeito passa por procedimentos de rotina, como exame de corpo delito, na delegacia da cidade. O fim do flagrante já havia encerrado, mas as buscas continuaram.
Uma mulher morreu na frente dos filhos, de 3, 6 e 9 anos,  na madrugada da última sexta sexta-feira, 20 de outubro, após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, na rua Santa Eloi, bairro Federal, em São Lourenço. A vítima, Samara Daniele Avelino Bernardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
samara Valdair Cipriano Mendes, suspeito de matar ex-namorada na frente dos filhos está preso
Samara foi morta na frente dos filhos. Foto Redes Sociais
Informações colhidas de testemunha afirmam que o indivíduo esteve na casa da vítima por volta de 20h e saiu por volta de 21h30, tendo voltado por volta de 00h30 e deixado o veículo Fiat/Uno de cor branca estacionado longe da residência de Samara.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor fugiu e o carro utilizado por ele foi encontrado na zona rural de Pouso Alto, após bater em um guard rail próximo a um hotel fazenda. No veículo, que foi removido ao pátio credenciado para perícia posterior, foram encontrados a arma do crime e um celular.
samara e cipriano Valdair Cipriano Mendes, suspeito de matar ex-namorada na frente dos filhos está preso
Samara e Valdair. Foto Reprodução
A cena do crime foi preservada, tendo a perícia técnica comparecido e realizado os trabalhos de praxe, sendo o corpo liberado para a funerária. As crianças, filhas da vítima, ficaram com o avô (pai da vítima).
O motivo do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento por parte do autor. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não havia nenhum registro de violência doméstica relacionada  a vítima e ao autor, sendo considerado como um caso atípico.
 No final da tarde de hoje 23/10 o assassino foi captura e se encontra na delegacia em São Lourenço.
Rolar para cima
.