O SL Jornal e a Rádio Alternativa resolveram homenagear as mães mais idosas de São Lourenço nesta data especial.
Depois de dias de pesquisa, chegamos a uma senhora que se chama Dona Iracema, moradora do bairro Carioca que tem 105 anos, ela é a mulher mais idosa de São Lourenço, mas Dona Iracema não tem filhos, então faremos uma matéria contando sua história nas próximas semanas, pois essa semana é o dia das mães!
A mãe mais idosa da cidade
A mãe mais idosa da cidade se chama Carmen Bacelar Chaves.
A Dona Carmem tem 100 anos é a mãe de dois filhos, natural de Soledade mas mora em São Lourenço desde os 16 anos, um filho é o Jorge Alberto da Madeira Federal, sua filha é falecida, e deixou sua neta Marcela que cuida da avó atualmente. Ela possui netos e bisnetos e tem uma qualidade de vida incrível, é ativa, extrovertida, falante e muito esperta.
D. Carmen nos disse que a chave para ser uma boa mãe é ter paciência e carinho. E que para ter longevidade é preciso levar a vida leve, tem saúde e muita disposição ainda.
Com a ajuda dos parceiros, o SL Jornal e a Rádio Alternativa, fizeram uma surpresa para duas mães de longa data que merecem todo o nosso respeito. nossos agradecimentos as empresas: Zoraido Jóias, Boutique Canal 209, Ousadia Moda Íntima, Cacau Show e Gabriela Flores, que presentearam D Carmem.
As empresas: Havaianas Express, O Boticário, A Relojoaria, nos ajudaram na homenagem à Dona Sebastiana, essas incríveis mulheres contam suas emocionantes histórias. (veja a seguir)
Segunda mãe mais idosa de São Lourenço
Em segundo lugar ficou a Dona Sebastiana com 97 anos, que é mãe do Clóvis Aparecido Nogueira, mais conhecido como Nega Veia.
Sebastiana desejou a benção de Deus para todas as mães da nossa cidade.
O SL Jornal e a Rádio Alternativa com a parceria das lojas realizaram essa essa homenagem que você confere a seguir.
Com essas homenagens o SL Jornal e a Rádio Alternativa desejam um Feliz dia para todas as mães!