De acordo com a polícia, veículo era clonado e possuía, ainda, semirreboque com placa com problemas sinais de identificação. Caso ocorreu em Extrema (MG) e motorista fugiu do local.
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com 46 mil latas de cerveja transportada em uma carrega adulterada na Fernão Dias, em Extrema (MG). Conforme a polícia, o veículo era clonado e também possuía problemas nos sinais de identificação em toda estrutura veicular. O motorista fugiu do local antes da chegada da PRF e a carga tinha como destino a capital paulista.
O caso aconteceu no sábado (8). Após denúncia de suposto desvio de carga de cerveja, a PRF foi até o km 949 da rodovia.
Durante fiscalização de carga na carreta e no conjunto veicular, com placas dos municípios de Sertãozinho (SP) e Agudos (SP), foram identificados problemas nos sinais identificadores tanto no cavalo trator quando no semirreboque. Conforme a polícia, isso evidenciou a clonagem do veículo.
A carga era composta por 46.080 latas de 550 ml de cerveja. O veículo havia sido carregado, segundo a polícia, em uma distribuidora de Extrema um dia antes da apreensão. A cerveja teria como destino a zona norte da capital paulista.
Ainda ao lado do conjunto veicular adulterado, a PRF observou outro semirreboque com placas aparentes de Bebedouro (SP), que também possuía inconsistência nos sinais de identificação.
De acordo com a polícia, o motorista, de 54 anos, fugiu do local antes da chegada da PRF e não foi localizado.