O cardiologista Kalil Yunes Nadur, de 67 anos, e a psiquiatra Amanda Nadur, de 34 anos, não resistiram aos ferimentos. Segundo a PRF, a mãe de Amanda também estava no veículo e ficou ferida.
Pai e filha morreram após carro capotar na Rodovia Fernão Dias, em Ectrema MG, na tarde deste sábado (3). Ambos eram médicos. A mãe e esposa também estava no veículo e ficou ferida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia no sentido São Paulo/Belo Horizonte quando na altura do km 931 teria batido contra uma mureta e capotado. A família ia de Campinas (SP) para Pouso Alegre (MG), onde reside.
Conforme a PRF, o homem de 67 anos e a mulher, de 34, foram socorridos pela ambulância da concessionária Arteris, mas morreram enquanto recebiam atendimento médico. Já a mulher de 51 anos, mãe e esposa das vítimas, teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu. Todos foram levados para o pronto-socorro de Extrema.
As vítimas foram identificadas como Kalil Yunes Nadur, de 67 anos, cardiologista; e Amanda Nadur, de 34 anos, psiquiatra.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Pouso Alegre. Segundo a Funerária Ferracioli, pai e filha foram sepultados no Cemitério Municipal, às 16h deste domingo (4).
Nota de pesar
Em nota, a Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) lamentou profundamente o falecimento do médico cardiologista que foi professor da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), e sua filha médica psiquiatra.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Sapucaí (CISAMESP), onde ambos eram prestadores de serviço, também lamentou os falecimentos por meio de nota.
“Dr. Kalil contribuiu com sua expertise e cuidado por mais de 10 anos, enquanto a Dra. Amanda esteve conosco nos últimos três anos, deixando um legado de competência e carinho”, informou em nota.