O são Lourenço Jornal entrou em contato com alguns dos comerciantes que possuem loja no calçadão para saber suas opiniões sobre a obra que esta sendo realizada.
A empresária Flávia Pacheco, lojista do calçadão, gostaria que o Poder Público procurasse os lojistas para comunicar sobre o tempo de obra e a realização da reforma, para que eles pudessem se programar financeiramente. Visto que as obras atrapalham o movimento do calçadão.
O empresário Pardal, proprietário do Hotel Metrópole que divide a entrada com o calçadão, afirmou que a reforma é de suma importância. O calçadão é o cartão de visitas para o Parque das Águas e para São Lourenço. Sua única ressalva sobre a obra seria em relação a retirada das pedras portuguesas, mas os pavers que serão colocados também ficará bonito. “Um projeto novo e ousado”, diz Pardal.
No projeto original, além da troca dos bancos, paisagismo e piso, está prevista a remoção de seis árvores. Mas o Poder Publico responsável pela obra ainda não sabe se estás realmente serão retiradas do calçadão.
Escute o pronunciamento do empresário Éder:
Veja o que o empresário e vereador Ney Ferreira disse:
Como estão as obras no momento:
Outras noticias: