BOPE desarma 4 bombas no prédio da Caixa Econômica em Itajubá

Foi necessário isolar a área nas proximidades da Agência da CEF, até que o BOPE desarmasse os explosivos na noite de hoje 23/6

O esquadrão antibombas do BOPE – Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais foi acionado Polícia Federal para desarmar 4 explosivos na Agência da Caixa Econômica Federal de Itajubá depois que bandidos tentaram explodir o cofre da agência e causaram um terror na cidade na noite de ontem 22/6.

O Banco não informou o valor levado e o que foi levado, o alvo era o cofre de penhor, a gerência da agência disse que essas informações serão prestadas exclusivamente a polícia.

Segundo a Polícia a ação foi muito rápida, e os bandidos fugiram se dividindo em 2 grupos.

Acredita-se que o grupo, seja de aproximadamente 12 criminosos, ainda não é possível afirmar com exatidão a quantidade de bandidos que participaram do ataque. Na fuga, um grupo seguiu pela rodovia, sentido Pouso Alegre e o outro sentido São Lourenço, as buscas continuam pois segundo a polícia, eles estão cercados e é bem provável que eles estejam escondidos na zona rural pois existem um cerco grande nas rodovias e vias vicinais, além de existirem bandidos feridos que precisarão de atendimento, pois como podemos conferir na foto abaixo, o veículo encontrado contém bastante sangue.

carro itajuba BOPE desarma 4 bombas no prédio da Caixa Econômica em Itajubá
Veículo abandonado na prova
caaro 2 BOPE desarma 4 bombas no prédio da Caixa Econômica em Itajubá
No interior do veículo tinha bastante sangue

“Na noite de ontem, esses infratores concomitantemente atingiram o 56° Batalhão e o fuzilaram com vários disparos de fuzis, e explodiram o interior dessa agência na busca por bens”, declarou a porta voz da polícia, a Major Layla Brunella.

Rolar para cima
.