Caminhoneiro é morto a tiros no posto de combustível, em Pouso Alto

Homem fugiu após os disparos. A PM não soube informar o motivo da discussão.

Um homem de 50 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (12) em Santana do Capivari, distrito de Pouso Alto (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima e o atirador eram caminhoneiros e se conheciam. O suspeito fugiu após os disparos.

Ainda de acordo com a PM, os homens estavam em uma oficina mecânica, que fica no pátio de um posto de combustível de Capivari, quando tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito de 41 anos foi até seu veículo, pegou uma arma e, quando voltou, disparou contra a vítima.

O tiro atingiu a cabeça de José Ailton Barbosa de Almeida, de 50 anos. O caminhoneiro morreu no local. A PM não soube informar o motivo da discussão.

Segundo a PM, o suspeito avisou sobre o crime para outras pessoas que estavam no local e pediu para que a polícia fosse acionada. Ele fugiu após pegar uma carona às margens da BR-354. O caminhão dele ficou no pátio do posto.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. José Ailton era morador de Itamonte (MG), mas o corpo será enterrado em São Lourenço (MG), na tarde desta sexta-feira (13).

Rolar para cima
.