Acidente com colisão frontal na noite do último sábado 22/6 no centro da cidade de São Lourenço, causado por imprudência e ultrapassagem em local proibido.
O Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado para atendimento a uma colisão de veículos por volta das 23h. Segundo relatos do motorista do veículo VW Taos que se dirigia ao bairro, o carro Fiat Siena que vinha na pista contrária tentou ultrapassar e colidiu frontalmente com seu veículo.
No local, a passageira do Fiat Siena, de 49 anos, já estava fora do veículo e sofreu lesões no rosto. Ela estava com uma criança de dois anos nos braços, que apresentava hematomas e cortes contundentes no rosto, consciente e orientada, apenas assustada com o impacto.
Os militares prestaram primeiros socorros aos pacientes que foram levados ao Hospital de São Lourenço para tratamento.
O motorista do Fiat Siena, de 47 anos, foi atendido por militares e pela equipe do SAMU USA 04, que ficou responsável pelo paciente e procedimentos posteriores. Uma viatura da Polícia Militar estava presente orientando o trânsito e os veículos danificados.
O número de acidentes de trânsito de São Lourenço tem crescido absurdamente, sendo a imprudência a principal causa de acidentes.