Na quinta feira dia 27/7 , o policiamento tático durante o patrulhamento em uma das estradas vicinais no interior do estado de Minas Gerais, avistou uma pick-up de cor branca com placa do Mato Grosso parada. Com a aproximação a guarnição observou que o condutor arremessou algo fora do veiculo, como de costume foi feita abordagem e revista do veiculo, porém devido ao nervosismo do condutor os policiais encontraram um celular com o visor quebrado , próximo ao veiculo, provavelmente seria o objeto arremessado durante a aproximação da guarnição. Diante desse fato e as suspeitas do policial foi solicitado um guincho e conduzido o veiculo e condutor M.S 36 anos, até uma oficina , devido o veiculo apresentar problemas mecânicos.
Já na oficina foi confirmada as suspeitas dos policiais que encontraram um compartimento secreto chamado “”Moco”, contendo 70 tabletes de entorpecentes, sendo 20 kg de cloridato de cocaína, e 50 kg de pasta base.
Diante do material encontrado o mesmo confessou que pegou o veiculo em uma cidade de fronteira e entregaria o mesmo em Espirito Santo, nas imediações do Seara, para uma pessoa não identificada e o mesmo receberia o valor de R$ 15.000,00 pelo transporte.
Material Apreendido : 1 celular samsung ,1 pick up branca, 70 tabletes de entorpecentes.